Bem vindo!!!

Bem  vindo!!!
Orgulhe-se do seu passado, Viva o seu presente, Planeje seu futuro, Creia em si mesmo, Aja! O sucesso será consequência.

Entusiasmo!

Nem que seja para fazer alfinetes, o entusiasmo é indispensável para sermos bons no nosso ofício.

Denis Diderot


quarta-feira, 25 de março de 2009

Supervisor (a) Customer Service

Idiomas:Inglês avançado
Competências:
Centrar em novos paradigmas de atendimento, fazendo com que uma empresa deixe
de ter um modelo com base apenas em transações comerciais e adote outro mais
duradouro e mutuamente benéfico, em que ela melhora a receita e as margens ao
melhorar a competitividade do cliente.
Passar de um enfoque centrado apenas no produto para outro centrado também na
prestação de serviços de longo prazo, assegurando aos clientes ganhos de
produtividade.
Estreitar a relação com os clientes (compartilhando conhecimento, experiências, etc)
Enxergar o mundo como o cliente enxerga, conseguindo com isso,alcançar a lealdade.
Desenvolver a confiança e a fidelidade dos clientes, atendendo as necessidades
progressivamente.
Não apenas ouvir os clientes, mas captar o significado do que dizem.
Trabalhar bem em equipe. Cooperar com os outros e manter relacionamento positivos e
Produtivos com outros grupos de funcionários (área de vendas, cobrança, pesquisa
e desenvolvimento).
Ser capaz de resolver uma gama variada de problemas dos clientes, coletando e
analisando informações para discutir soluções.
Entender a empresa e o segmento em que operam. Compreendendo as operações de
outros departmento e funções e as qualidade e limitações dos produtos e serviços da
empresa.
Personalidade: Dinâmica e proativa, com visão global do cliente, seja interno ou externo e dos
mercados por ele atendido. Capacidade organização e discernimento. Profissional que
agregue no aspecto comportamental (postura, ética, relacionamento).
Reporte: Reporta-se ao Gerente de Operações
Remuneração: A remuneração esta em aberto, de acordo com competência e capacitação profissional.
Subordinados:
Nosso Cliente:
Contato:
Não terá subordinados. Irá desenvolver projetos focando aspectos do team work.
Empresa Americana do segmento de química (adesivos), com faturamento de vinte e
cinco milhões de dólares ao ano (Brasil). Possuem planta nos Estados Unidos, Ásia,
Europa e América Latina. Os escritórios em São Paulo ficam localizados no inicio
da Rodovia Anhanguera (lado da central de distribuição do Grupo Pão de
Açúcar).

Srta. Bianca Abe (caçadora de talentos)
e-mail: Bianca@javanpartners.com.br
tel. 55 11 5094-5575